Canais além de empresaXconsumidor

Canais de comunicação além da relação empresaXconsumidor.

Imagem de Robin Higgins por Pixabay

Invisto horas do meu dia analisando e vendo diversos conteúdos das mais variadas áreas, estudando casos de empresas e por aí vai. Esse é meu trabalho e preciso estar afiado para qualquer projeto.

Mas agora pouco veio uma observação bem interessante, não existem canais para entrarmos em contato com as empresas para propor e opinar no que elas estão fazendo. Não estou falando de consumidor, estou falando de gestão. Consigo observar severo delay e total falta de canais em grandes questões e dentro de várias empresas. Não existem canais para mandar um "olá".

Talvez não interesse escutar alguém de fora. Até interessa mas dentro daquelas pesquisas de cartas marcadas ou brainstorming modelado. É mais fácil direcionar o que precisa do que "tomar um tiro" sem saber de onde veio.

Quem olha de fora mostra coisas sem o medo de comprometer o que precisa dar retorno funcionando errado. E, claro, se for Brasil arrumar um culpado ao invés de soluções! (risos)

Por: Tiago Santos MKT

É isso que temos por agora.
Se gostou compartilha.

Brigar contra o mundo só fará a gente perder a guerra.
Só perde aquele que briga sozinho "contra" o mundo.

Atualização: 09/12/2021
-----------------------------------------------------------------
SPECTRUM 8 - Tiago Santos MKT
-----------------------------------------------------------------
contato@spectrum8.com.br | +55 21 9809-27333 | @spectrum8mkt